Logotipo NCC

Fórum Societário é palco de temas em torno do registro empresarial

Palestras

Aconteceu na tarde de quinta (30/06), mais uma edição do Fórum Societário. O evento tratou sobre temas em torno do registro empresarial no âmbito do DREI com bases na lei de liberdade econômica e sobre os livros de registros mercantis e societários. Após a abertura feita pelo Coordenador do Fórum e diretor do SESCON-RJ, Maurício Luz, a apresentação ficou por conta do presidente Renato Mansur com a assistência do Presidente do IBREMP, José Cerezoli.

“Agradeço a disponibilidade de todas as autoridades presentes, discutindo e difundindo conhecimentos. Este é o verdadeiro espírito público. Agradeço também a todas os Sescons e Sescaps de todo o Brasil que nos ajudaram. “, declarou o presidente Mansur.

Para discutir sobre as atualizações digitais do registro empresarial, o diretor do DREI, André Santa Cruz, fez uma importante explanação e participou do primeiro painel junto a Paola Jacob, Gabriel Voi, Nivaldo Cleto e Henrique Cleto, recebendo ao fim de sua participação, uma placa de agradecimento por sua disponibilidade e seu espírito público.

No segundo painel, além dos convidados, participou o Técnico de registro de empresas da JUCERJA, Sebastião Viana Neres. Ao fim, o presidente Renato Mansur também entregou a Nivaldo e Henrique Cleto, dois certificados de participação no evento como forma de agradecimento.

O evento contou com a participação de importantes autoridades como o Presidente, o vice-presidente e o secretário geral da JUCERJA, Sérgio Romay, Alexandre Veloso e Jorge Madaleno. O presidente do CRC-RJ, Samir Nehme. E também o ex-presidente da JUCERJA, Vitor Hugo Feitosa. O ouvidor da JUCERJA, Sérgio Ricardo Gomes Berto e representando o colégio de vogais, o Dr. Corintho Falcão, além dos demais julgadores, vogais e demais servidores da casa.

O presidente do SESCON-RJ também agradeceu o empenho e a ajuda direta dos Presidentes: Carlos Alberto Baptistão, do SESCON-SP, Pedro Henrique Junior, do SESCON-RN e Elido Emmerick Firme do SESCON-ES.

Fonte: SESCON-RJ

Leia também